fbpx
EsportesGeral

Lateral Bustos está perto de ser anunciado pelo Inter

Como de praxe, os dirigentes colorados evitam fazer a confirmação oficial, mas, segundo a imprensa argentina, Fabricio Bustos está de malas prontas para apresentar-se em Porto Alegre. Para isso, o Inter teria chegado a um acordo com o Independiente, clube com o qual o lateral-direito tinha contrato até o final de junho deste ano.

Para antecipar a vinda do jogador, o Inter vai quitar uma dívida que ainda tinha com o Independiente pela compra do zagueiro Victor Cuesta, de 900 mil dólares, e pagará mais 350 mil dólares pela liberação de Bustos. O pagamento do valor total será feito em três parcelas ao longo do ano, com o primeiro vencimento ainda em fevereiro. 

Bustos já tinha um pré-contrato com o Inter, mas só se apresentaria em julho, após o fim do vínculo com o Independiente. Com o acordo, ele deve chegar a Porto Alegre nos próximos dias para fazer exames médicos e assinar um contrato de três anos com o Inter. 

Fabricio Bustos tem 25 anos e também era pretendido pelo River Plate. Ele já jogou quatro partidas pela seleção argentina.

Fonte: Correio do Povo


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5427