fbpx
EsportesGeral

Lateral-direita segue como pauta de urgência no Beira-Rio

Os últimos dias do ano do Inter foram marcados por uma intensa movimentação no mercado. Além da chegada do técnico Alexander “ Cacique” Medida, nomes como Wesley Moraes, do Aston Villa (Ing), Marinho, do Santos, e Nikão, do Athletico-PR, devem desembarcar em Porto Alegre para a temporada. No entanto, um setor ainda é tema de urgência no CT Parque Gigante: a lateral-direita.

A necessidade de um jogador para a posição tornou-se ainda mais gritante após a saída de Renzo Saravia, que retornou ao Porto, de Portugal. Atualmente, Heitor é o único lateral de ofício para posição disponível no elenco principal. O Inter ainda aguarda o retorno do jovem Lucas Mazetti, emprestado ao Vila Nova-GO, mas que não deve ser aproveitado em um primeiro momento. Gabriel Mercado aparece como uma opção improvisada no setor.

De olho no mercado, o Colorado sondou o argentino Fabrício Bustos, do Independiente. Porém, uma dívida envolvendo a compra do zagueiro Victor Cuesta, que pertencia à equipe de Avellaneda, e a concorrência com o River Plate esfriaram a negociação. A posição é de suma importância para o esquema tático de Cacique marcado pela intensidade ofensiva.

Do outro lado da cancha, a lateral-esquerda já conta com a renovação de Moisés, que fica em Porto Alegre por mais duas temporadas, além de Paulo Victor e do jovem Thauan Lara – uma das revelações do sub-20. A direção ainda estuda a chegada de Enzo Díaz, do Talleres, atleta que trabalhou com Medina na Argentina.

Fonte: Correio do Povo


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5427