fbpx

Lisca pede demissão e deixa o comando do Vasco: “Trabalho não funcionou”

O técnico Lisca pediu demissão do Vasco nesta quarta-feira (8). Em vídeo divulgado pelo clube, o treinador agradeceu a oportunidade e reconheceu que “o trabalho não funcionou”. 

Com a saída de Lisca, o auxiliar técnico Fábio Cortez e o preparador fisico Daniel Félix, que fazem parte da comissão permanente do Vasco, comandarão os treinamentos até a definição do novo treinador para a sequência da temporada.

“Estou passando para me despedir do clube, agradecer a todos os funcionários, jogadores, colaboladores. Realmente, tentamos de todas as maneiras para buscar os objetivos do clube, mas infelizmente os resultados não vieram. Como isso não aconteceu, estou me desligando do clube, desejo um grande final de campeonato, que o Vasco busque seu objetivo que é o acesso, que faça jogos melhores do que conseguiu fazer comigo. É uma tristeza muito grande, mas chega o momento em que temos que ter ombridade de saber que o trabalho não funcionou”, afirmou Lisca.

Lisca tinha sido anunciado pelo Vasco no dia 20 de julho. Em 12 jogos à frente da equipe, teve quatro vitórias, um empate e sete derrotas. O Vasco é o nono colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos.

Fonte: SBT Sports

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: