fbpx

Mãe joga filha de três anos contra escada em Bento Gonçalves

O 3° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3° BPAT) da Brigada Militar prendeu no final da manhã deste sábado uma mãe que arremessou a filha pequena contra uma escada em Bento Gonçalves, na Serra. A ocorrência, que mobilizou ainda o Conselho Tutelar, foi registrada em uma residência no bairro Eucaliptos.

O efetivo do 3º BPAT deteve a mãe, uma jovem de 26 anos, e a levaram para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves.

Ferida, a criança  uma menina de apenas de três anos, já havia sido socorrida antes e levada em uma viatura do Departamento Municipal de Trânsito para o atendimento médico no hospital da cidade. 

A escada fica no lado externo da moradia e a criança teria sofrido uma queda de cerca de cinco metros de altura ao ser jogada pela janela pela mãe.

SANTO ÂNGELO

Na quinta-feira, um bebê de um ano e três meses foi também jogado pela mãe, de 16 anos, da janela de um apartamento no segundo andar de um bloco de um condomínio residencial no bairro Cohab. A adolescente atirou-se em seguida pela janela. Ambas ficaram feridas com a queda. A Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionadas. As circunstâncias do fato estão sendo apuradas.

Fonte: Correio do Povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: