fbpx

Mais de 170 carros de luxo abandonados em galpão são revelados e vão a leilão em Londres; veja imagens

LONDRES – Uma coleção de 174 carros de luxo antigos e abandonados há anos em um galpão de Londres, no Reino Unido, foi revelada e colocada à venda por meio de um leilão. Entre os modelos, estão uma Mercedes Benz SL, um Porsche 911, um Mazda MX-5 e uma BMW 2002.

Segundo a London Barn Finds, responsável pelo leilão, os veículos pertencem a uma coleção particular, e a venda ocorreu em um evento na capital inglesa. Somentes 200 pessoas foram autorizadas a comparecer, com acesso limitado a empresas de restauração e colecionadores de automóveis reconhecidos, de acordo com o Infobae.

O lançamento do leilão aconteceu no último dia 30, quando interessados puderam ir ao galpão ver o estado dos veículos. A London Barn Finds informou em suas redes que vai compartilhar informações sobre os carros, com histórias e fotos documentadas. Disse ainda que recebeu uma série de ofertas por e-mail e que entrará em contato com essas pessoas para concluir as operações.

“Obrigado a todos que compareceram à visitação, mesmo que tenha sido de última hora, mas tivemos que administrar dessa forma por motivos relacionados ao proprietário. No momento, estamos analisando as ofertas que recebemos na visualização de segunda-feira e vamos entrar em contato com as pessoas que fizeram suas ofertas no momento oportuno”, disse a London Barn Finds em seu perfil.

Os carros que não forem vendidos num primeiro momento serão anunciados na plataforma Ebay nos próximos dias. Os veículos estão armazenados em um galpão de uma área industrial próxima ao estádio do Tottenham, na capital inglesa.

Fonte: O Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: