fbpx
EsportesGeral

Mancini deve manter Paulo Miranda como titular ao lado de Kannemann

O técnico Vagner Mancini, aos poucos, começa a dar sua cara ao time do Grêmio. Com a semana cheia de treinamentos após a vitória contra o Juventude, no domingo, na Arena, o treinador aproveitou o período sem jogos para conhecer melhor o elenco e dar mais esboços de seu time titular. Depois dos trabalhos no CT Presidente Luiz Carvalho, a tendência é que Paulo Miranda siga como titular na zaga ao lado do argentino Walter Kannemann.

No último duelo, ele atuou de forma emergencial, pois o jovem Ruan estava suspenso, e agradou ao comandante. A estratégia da primeira partida – de apostar nos mais experientes – deve prosseguir no confronto com o Atlético-GO, às 20h, em Goiânia, na segunda-feira. O titular da posição Pedro Geromel irá integrar a delegação, mas segue se recuperando de lesão e sem ritmo de jogo.

Resultados paralelos positivos no final de semana podem deixar o Grêmio dependendo somente de uma vitória para deixar o Z4. No entanto, a tarefa não é fácil. O Tricolor não triunfa longe da Arena desde o o dia 19 de setembro, quando derrotou o Flamengo no Maracanã por 1 a 0. De lá para cá, três partidas e três derrotas. 

Fonte: Correio do Povo

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420