fbpx
Geral

Marcelino Ramos: Receita Federal faz doação de veículos para a Associação de Bombeiros Voluntários

Outros municípios da região Alto Uruguai, que fazem implantação de Bombeiros Voluntários, aguardam doação de veículos apreendidos pela Receita Federal.

A Receita Federal repassou para o Corpo de Bombeiros Voluntários de Marcelino Ramos/RS, um Caminhão ano 2010 e uma S10, ano 2013. Os veículos foram apreendidos em operação de combate ao contrabando e descaminho. A informação é do Portal de Marcelino.

Os veículos estavam no pátio da Receita Federal em Foz do Iguaçu. O próximo passo será a regularização dos documentos e revisão geral.

A Associação do Corpo de Bombeiros foi criada há mais de 10 anos por uma iniciativa da Associação Comercial. Diante da necessidade e importância do serviço, na época foi lançada na comunidade uma campanha para arrecadação de recursos com objetivo de comprar e equipar um caminhão. O veículo adquirido com dificuldades financeiras, foi um caminhão Mercedes Bens 1113, ano 1975, que foi transformado num caminhão tanque com capacidade para 8 mil litros de água.

Agora com esta doação, os Bombeiros Voluntários terão um caminhão em melhores condições e que dará mais segurança e agilidade no atendimento das ocorrências.

Fonte: Portal Marcelino Ramos

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420