fbpx
GeralPolítica

Médico chega a hospital em São Paulo para avaliar Bolsonaro

O médico-cirurgião que acompanha o presidente Jair Bolsonaro, Antônio Luiz Macedo, chegou ao Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, nesta terça-feira (4) para avaliar o quadro de obstrução intestinal do chefe do Executivo. Macedo vai decidir sobre a necessidade de o presidente passar por nova cirurgia no aparelho digestivo. O médico estava de férias nas Bahamas, mas embarcou para o Brasil assim que Jair Bolsonaro foi encaminhado à unidade de saúde. 

O presidente está internado desde a madrugada de segunda-feira (3), após passar mal durante o recesso de fim de ano com a família, em Santa Catarina. Ele foi avaliado por médicos do hospital paulista, passou por exames e não apresenta febre nem dor abdominal, de acordo com o último boletim divulgado pela unidade de saúde. “O Hospital Vila Nova Star informa que o senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, apresentou melhora clínica após a passagem da sonda nasogástrica, evoluindo sem febre ou dor abdominal”, diz o comunicado médico.

Fonte: Correio do Povo


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420