fbpx
EsportesGeral

Medina elogia intensidade do Inter, mas não garante repetir equipe para próxima partida

O técnico Alexander “Cacique” Medina aprovou a “intensidade” que o elenco apresentou, nesta quarta-feira, na vitória sobre o Juventude que marcou a estreia do Inter no Gauchão. O treinador buscou explicar a diferença de postura entre o primeiro e o segundo tempo, visto que o grupo apresentou uma melhora significativa na volta do intervalo, e avaliou uma possível repetição do time titular para o próximo confronto.

“É assim que jogamos, sempre buscando a pressão alta para roubar a bola do adversário, ou fazer com que ele tome as decisões erradas”, disse Medina. “É normal essa diferença (rendimento) porque estamos treinando muito e enfrentamos um gramado pesado e o calor”, comentou.

Ainda sobre o elenco, o treinador afirmou: “Vamos analisar todos os jogadores e como eles terminaram a partida. Estava muito quente e sentiram o desgaste,  mas não quero me apressar. Vamos seguir treinando”. 

Em sua estreia pelo Inter, Medina fez questão de elogiar o desempenho da equipe, principalmente de jogadores que não estiveram bem na temporada passada, como Gabriel Boschilia, que começou a partida como titular. “Gostamos muito da forma dele jogar, principalmente pela sua intensidade”.

O Inter volta a campo no sábado, às 19h, contra o União Frederiquense, no Beira Rio. Para a partida, Medina deve contar com os reforços David, Wesley Moraes e D’Alessandro, além de Gabriel Mercado e Rodrigo Lindoso.

Fonte: Correio do Povo


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5427