fbpx

Ministra Tereza Cristina está com Covid-19

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil, Tereza Cristina, confirmou diagnóstico positivo para Covid-19 nesta sexta-feira (24). A informação foi divulgada pela ministra nas redes sociais. Tereza Cristina disse que cancelou os compromissos presenciais e ficará em isolamento durante o período recomendado pela equipe médica.

Tereza Cristina não é a única do primeiro escalão do governo a estar infectada com a Covid-19. O colega, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, já havia testado positivo para a doença. Além deles, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) também foi infectado pelo coronavírus. O filho do presidente Jair Bolsonaro confirmou a informação ao R7 e disse que está sem paladar e com coriza. Eduardo tomou a primeira dose da vacina contra a doença em 26 agosto e está com a segunda dose prevista para novembro. Segundo o parlamentar, ele está bem e já iniciou os cuidados.

Eduardo Bolsonaro informou que fez o teste na quinta-feira (23) e o resultado saiu nesta sexta. Segundo ele, esta é a primeira infecção de Covid-19 diagnosticada nele. “Na live de ontem, JB (Jair Bolsonaro) disse que duas pessoas, que são conhecidas da população, testaram positivo. Certamente, eu sou uma delas. A outra não sei quem é”, disse o deputado.

Fonte: Correio do Povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: