fbpx
GeralTapejara

Mux Energia ganha primeiro lugar em categoria “Ouvidoria” da ANEEL

A Mux Energia ganhou o primeiro lugar na categoria “Pequeno Porte” na 6ª edição do Prêmio ANEEL Ouvidoria, durante o XX ENOSE – Encontro Nacional de Ouvidores do Setor Elétrico, realizado em março de 2023, em Palmas/TO. O prêmio reconhece as melhores ouvidorias do Brasil que se destacaram em 2022, com base nos relatórios mensais enviados à ANEEL, garantindo a efetividade no atendimento e satisfação do consumidor.

O presidente da Mux Energia, Rogério Zimmermann Döering, foi um dos painelistas do painel “Empoderamento da Ouvidoria” durante o evento. Além disso, Paulo Ricardo Marin, auditor de qualidade e ouvidor da Mux Energia, palestrou para 90 empresas, falando sobre a história da Mux, os indicadores de continuidade e qualidade no fornecimento, tecnologias utilizadas e boas práticas relacionadas ao atendimento.

A Mux Energia se orgulha em receber este reconhecimento e reitera seu compromisso em oferecer um atendimento de qualidade e eficiente aos seus consumidores, contribuindo para o bem-estar da comunidade.

Fonte: Mux Energia

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420