fbpx

Na estreia de Messi, PSG supera Reims com dois gols de Mbappé

Enfim aconteceu a tão aguardada estreia de Lionel Messi no Paris Saint-Germain. O atacante argentino entrou em campo no segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Reims, neste domingo, pela 4ª rodada do Campeonato Francês.

Após três semanas, o argentino vestiu pela oficialmente pela primeira vez a camisa da equipe parisiense e começou o duelo no banco, para entrar em campo no minuto 66, quando PSG já vencia por 2 a 0, com os gols marcados pelo atacante francês Mbappé, um em cada tempo. O argentino substituiu na segunda etapa o brasileiro Neymar, de quem recebeu um forte abraço.

O ex-jogador do Barça teve uma participação discreta no confronto disputado na cidade de Reims e o único lance de mais perigo no qual participou foi aos 76, quando subiu ao ataque e tocou para Mbappé, que tentou a tabela na área, mas a defesa adversária afastou.

Apesar da presença do seis vezes vencedor da Bola de Ouro de melhor jogador do mundo, o grande destaque do confronto foi Mbappé, que balançou as redes uma vez em cada tempo. No primeiro gol, aos 16 minutos, Di María subiu pela direita e cruzou com perfeição para o camisa 7 completar de cabeça. Já na segunda etapa, Hakimi foi lançado por Gueye e fez novo cruzamento para o jovem atacante francês finalizar, aos 18.

Havia a expectativa entre os torcedores que compraram todos os ingressos do estádio Auguste Delaune de assistir pela primeira vez o trio de ataque formado por Messi, Neymar e Mbappé. Mas não foi desta vez.

Com este resultado, o invicto PSG lidera o Francês com 12 pontos, dois a mais que o segundo colocado Angers.

Fonte: CP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: