fbpx
EsportesGeral

‘Não vamos rescindir o contrato’, diz vice-presidente do Grêmio sobre Douglas Costa

‘Não vamos rescindir o contrato’, diz vice-presidente do Grêmio sobre Douglas Costa

Vamos sentar e construir um bom negócio para o jogador e para o Grêmio. Temos que construir algo interessante e inteligente para as partes. Não vamos rescindir contrato, ele é um excelente jogador. Vamos conversar, ele é o mandatário do processo, e a gente não quer fingir que a gente gosta do jogador e o jogador gosta da gente. Se ele se enquadrar no nosso conceito, muito bem. Caso contrário, passe bem, disse o dirigente. 

A crise na relação entre Grêmio e Douglas Costa se estabeleceu quando o clube negou a liberação do atleta para a festa do próprio casamento. Desde então, o Grêmio além de ter sido rebaixamento, também viu o seu camisa 10 entrar em constantes conflitos com a torcida e o clube. 

Especulado no São Paulo e no Atlético-MG, o atacante ainda tem o seu contrato de empréstimo da Juventus para o Grêmio até o meio de 2022. No Imortal, Douglas Costa já fez 27 partidas, marcou três gols e contribuiu com duas assistências em 2021. 

Fonte: TNT Sports


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420