fbpx
EsportesGeral

Novo reforço do Inter, Wesley Moraes desembarca em Porto Alegre

O primeiro reforço do Inter para 2022 deve ser Wesley Moraes. O centroavante chegou a Porto Alegre no início da tarde desta quinta-feira e assinará com o clube por empréstimo de uma temporada. Falta agora o anúncio oficial por parte do Colorado.

Mineiro de 25 anos e com 1,91 de altura, Wesley tem no currículo uma breve passagem pela Seleção em 2019. Ele pertence ao Aston Villa, da Inglaterra, e estava emprestado ao Brugge, da Bélgica. O atacante é mais uma peça ofensiva ao elenco do técnico Alexander Medina, que agora passa a ter uma boa “dor de cabeça” no setor que já tem Yuri Alberto como opção consolidada.

Wesley saiu cedo do país, sem passar por grandes clubes, para atuar na Europa. Ainda jovem, chegou ao Brugge, da Bélgica, onde se destacou. Em 2019, foi vendido ao Aston Villa por 25 milhões de euros, tornando-se a contratação mais cara da história do clube inglês. No primeiro dia de 2020, ele sofreu uma grave lesão nos ligamentos do joelho direito. Desde então, não recuperou o futebol que o levou até para a Seleção Brasileira em 2019.

Como assinou um contrato de empréstimo e é um jogador valorizado na Europa, apesar da má fase atual, é remota a chance de ele permanecer no Inter mais do que um ano, se voltar a marcar gols.

No aguardo de Nikão

O Inter também está otimista quanto  à contratação de Nikão, meia-atacante que pode jogar pelos dois lados do ataque e acaba de ficar livre no mercado após o fim do contrato com o Athletico-PR. Pretendido por outros clubes, ele deve assinar um contrato de quatro anos e ter um dos maiores salários do elenco colorado.

Fonte: Correio do Povo


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5427