fbpx
EsportesGeral

Números colocam Villasanti como o principal desarmador do Grêmio

Após servir a seleção paraguaia, Villasanti está de volta ao Grêmio e será titular neste sábado, às 16h30min, contra o Caxias. Contratado na metade de 2021, o volante paraguaio se tornou o principal desarmador do clube.

Com a camisa tricolor, Villasanti já atuou em mais de uma função no meio-campo, mas sempre chamou a atenção pela proteção da defesa. Na última temporada, ele foi o segundo jogador em número de desarmes na Série B, sendo peça importante na campanha que recolocou o Grêmio na primeira divisão nacional. Foram 107 desarmes em 32 jogos.

Com as ausências de Pepê, que se recupera de lesão muscular, e Carballo, gripado, Villasanti estará entre os 11 titulares que vão entrar em campo no estádio Centenário para a primeira partida da final do Gauchão 2023. O Tricolor busca o hexacampeonato gaúcho pela terceira vez na história e, para isso, é importante sair com um bom resultado de Caxias do Sul.

Fonte: CP

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420