fbpx
GeralTapejara

Ocorrências atendidas pelo CBVT no dia 17 de janeiro

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapejara informa as ocorrências atendidas durante a segunda-feira (17).

Por volta das 16h30, na Rua Coronel Gervásio, Bairro Treze de Maio, vítima do sexo masculino, com rebaixamento do quadro clinico, convulsionando, realizado abordagem, verificação de sinais vitais e conduzido ao HSA para avaliação e conduta médica. Atenderam a ocorrência 1 bombeiro voluntário e ainda enfermeira e médico da Unidade de Saúde do Bairro.

Por volta das 18h, na Rua Celso Domingues, vítima de queda de moto, do sexo feminino, realizado abordagem padrão, imobilizado MSE devido queixa de dores intensas, realizado pranchamento e encaminhada ao HSA pela ambulância do SAMU para avaliação e conduta médica. Atenderam a ocorrência 3 bombeiros voluntários e equipe do SAMU. 

Por volta das 19h09, na Travessa Marsiglio Bairro São Paulo, vítima do sexo feminino, consciente, relatando fraqueza e dificuldade respiratória, verificados os sinais vitais, protocolo padrão e removida ao HSA para avaliação e conduta médica. Atenderam a ocorrência 3 bombeiros voluntários.

Os Bombeiros Voluntários de Tapejara, orientam que devido a seca o consumo de água seja racionado para que todos possam usufruir deste recurso.

Também orientam que devido à grande estiagem, as vegetações encontram-se ainda mais secas, o que aumenta o risco de incêndios, por isso evite jogar tocos de cigarro ao transitar pelas vias, evite a queima de lixos em residências.

Os Bombeiros Voluntários de Tapejara podem ser acionados através do telefone 9 99953027. Bombeiro Voluntários de Tapejara, em favor da vida, disponível 24h por dia.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420