fbpx
GeralTapejara

Ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapejara na terça-feira (25/01)

Na terça-feira (25), às 18h20,  o CBVT foi acionado para atender ocorrência na Rua Francisco Dallagasperina, Bairro São Paulo, vítima em crise nervosa, com sudores em grande quantidade, realizado verificação dos sinais vitais, protocolo padrão, imobilizado e encaminhado ao HSA para avaliação e conduta médica. Atenderam a ocorrência 2 bombeiros voluntários e equipe do SAMU.

Na terça-feira (25), às 20h11, o CBVT foi acionado para atender ocorrência na Avenida Sete de Setembro, saída para Linha Marchiori, durante o chamado relato de capotamento sem informação de quantidade de vítimas, deslocado até a cena, ao chegar constatou-se que havia ocorrido uma saída de pista, sendo que o veículo já havia sido retirado da lavoura, estando sobre a pista, realizado abordagem ao condutor, que encontrava-se consciente, sentado no banco do motorista, o mesmo relatou não sentir dores, estar bem e preferiu não ser levado ao Hospital, assinando o termo de recusa de atendimento. Atenderam a ocorrência 2 bombeiros voluntários e equipe do SAMU.

Hoje quarta-feira (26), às 06h02, o CBVT foi acionado por familiares para atender ocorrência na Rua Padre Nobrega, de vítima feminina em Mau Estado Geral devido a comorbidades, deslocado com a viatura, chegando no local encontrado a vítima sobre a cama, sem sinais vitais, orientado a família a chamar médico responsável pelo seu tratamento, médico esteve no local e atestou o óbito, orientado a família quanto as condutas. Atenderam a ocorrência 3 bombeiros voluntários.

Os Bombeiros Voluntários de Tapejara podem ser acionados através do telefone 9 99953027. Bombeiro Voluntários de Tapejara, em favor da vida, disponível 24h por dia.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420