fbpx
EsportesGeral

Ônibus da delegação do Grêmio é apedrejado na chegada ao Beira-Rio

O ônibus que levava a delegação do Grêmio foi apedrejado na chegada ao Beira-Rio, na tarde deste sábado, antes do clássico Gre-Nal. O confronto, marcado para as 19h, está ameaçado de não acontecer. 

O volante Villasanti, atingido pela pedrada, chegou a desmaiar. A informação foi confirmada pelo vice de futebol do clube, Dênis Abrahão. O jogador perdeu a consciência, mas já está acordado.

A janela de um dos vidros laterais foi quebrada pela pedra. Agora, o Grêmio pode não entrar em campo. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Romildo Bolzan Jr. 

Uma ambulância atende a ocorrência no local, solicitada pelo Grêmio no portão 2, onde a delegação desembarcou. A Brigada Militar também está no Beira-Rio.

Essa é a segunda vez na semana que um ônibus de delegação de clube de futebol é alvo de apedrejamento na semana. Na terça-feira, antes de partida pela Copa do Nordeste, o ônibus do Bahia foi atingido por torcedores do Sampaio Correa. O goleiro Danilo Fernandes, ex-Inter, foi atingido e ficou ferido. 

Fonte: Correio do Povo

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5373