fbpx
GeralPolítica

Onyx confirma filiação ao PL e candidatura ao governo do RS

O ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni confirmou na terça-feira, 30 de novembro, que irá se filiar ao Partido Liberal (PL) e que será candidato ao governo do estado do Rio Grande do Sul. “Está decidido”, disse. A afirmação foi feita durante o evento de filiação do presidente Jair Bolsonaro ao partido, em Brasília.

A filiação do presidente inicia articulação em torno também dos seus ministros. O senador Wellington Fagundes (PL- MT) afirmou que o partido pretende filiar ao menos cinco chefes de pastas do governo Bolsonaro. Ele se referiu aos ministros Onyx, Tarcísio Freitas (Infraestrutura), Marcelo Queiroga (Saúde), Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e Gilson Machado (Turismo).

O presidente Jair Bolsonaro se filia ao PL na manhã desta terça-feira, em solenidade no auditório do Brasil 21, em Brasília. A cerimônia deveria ter sido realizada no dia último dia 22, mas foi adiada depois que Bolsonaro condicionou a ida para o partido à garantia de que a legenda não se coligaria a partidos de esquerda nos estados.

Fonte: Agência Brasil

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420