fbpx
GeralTapejara

Pai e filho são presos em flagrante em Tapejara

Por volta das 20:30h desta quinta-feira, dia 23, a Brigada Militar de Tapejara foi chamada a comparecer no Hospital Santo Antônio para conter duas pessoas que estavam provocando desordem no local.

Os policiais constataram que se tratava de pai e filho, ambos estavam muito agressivos e aparentavam visíveis sinais de embriaguez, provocando desordem, insistindo por atendimento prioritário. Inclusive haviam feito agressão física a dois enfermeiros da instituição e feito menção em ir ao automóvel para buscar uma arma branca (facão).

Eles resistiram a abordagem policial e foi necessário o uso moderado da força para contê-los.

Diante do fatos eles foram encaminhados para a DPPA de Passo Fundo para o registro da ocorrência, mas no caminho, eles tentaram subornar os policiais, oferecendo aproximadamente o valor de R$ 2.000,00 para que não fossem presos. Ambos receberam voz de prisão por corrupção ativa. Foi apreendido um valor total de 3.709,00 e entregue à Delegacia de Polícia.

Os homens são naturais de Tapejara.

Eles foram enquadrados nos seguintes crimes:

.

– o pai, de iniciais V.D.S., com 44 anos:

Corrupção ativa (oferecer dinheiro a autoridade policial) –artigo 333

Ameaça – artigo 147

Desacato – artigo 331

Lesão corporal – artigo 129

Desobediência – artigo 330

Resistência – artigo 329

.

– o filho, de iniciais E.A.S, de 20 anos:

Corrupção ativa (oferecer dinheiro a autoridade policial) –artigo 333

Ameaça – artigo 147

Desacato – artigo 331

Desobediência – artigo 330

Resistência – artigo 329

.

Após o registro do flagrante na DPPA em Passo Fundo, pai e filho foram recolhidos ao Presídio de Passo Fundo, onde permanecem à disposição da Justiça.

.

Por: Rádio Tapejara

Informações: BM


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5427