fbpx
GeralMundo

Papa participa da missa de Domingo de Ramos na Praça São Pedro

O papa Francisco participou da missa de Domingo de Ramos na Praça de São Pedro, neste domingo (02), um dia depois de receber alta do hospital após um tratamento bem-sucedido para um grave ataque de bronquite.

Ele foi levado para a enorme esplanada, sentado na parte de trás de um veículo aberto enquanto passava pela multidão, antes de descer e iniciar o serviço de sua posição sob um antigo obelisco egípcio.

O papa, de 86 anos, foi levado ao hospital Gemelli, em Roma, na quarta-feira após reclamar de dificuldades respiratórias, mas se recuperou rapidamente após uma infusão de antibióticos e voltou para sua residência no Vaticano no sábado.

O Domingo de Ramos marca o início da Semana Santa que antecede o Domingo de Páscoa, em 9 de abril deste ano. Seus numerosos eventos testarão a resistência do papa.

De acordo com reitor do colégio de cardeais, Giovanni Battista Re, um cardeal irá auxiliar o papa durante as celebrações da semana.

Fonte: O Sul

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420