fbpx
GeralPolícia

Passo-fundense é preso pela PRF com 14 quilos de cocaína em Vacaria

No final da tarde deste sábado, 16, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 14 quilos de cocaína que era transportada escondida no painel de um Palio. Um traficante foi preso na abordagem que ocorreu na BR-116 junto à Unidade Operacional da PRF em Vacaria.

Durante uma ação de combate ao crime, Policiais Rodoviários Federais abordaram um Palio emplacado em Passo Fundo. O motorista disse que vinha de Santa Catarina visitar a filha de dois anos, mas não sabia a data de nascimento dela nem o local onde iria encontrá-la.

Os policiais então realizaram uma busca minuciosa no carro e acharam cocaína escondida no painel, totalizando 14 quilos.

O motorista de 34 anos, natural de Passo Fundo, foi preso e conduzido para a polícia judiciária local. A droga, que após ser fracionada e misturada poderia produzir cerca de 50 mil unidades para consumo e render mais de 2,5 milhões para os traficantes, foi apreendida, assim como o carro.

Fonte: Uirapuru

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420