fbpx

Polícia Civil procura por homem desaparecido desde março em Passo Fundo

Um homem de 27 anos, está desaparecido em Passo Fundo desde o mês de março em Passo Fundo. O boletim de ocorrências, só foi feito na última sexta-feira (20), na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Passo Fundo.

Segundo a comunicante, que é mãe do desaparecido, seu filho Luciano Favero Siqueira, de 27 anos, saiu de casa na tarde do dia 20 de março, após algumas pessoas irem até sua residência fazer uma cobrança de dinheiro. O jovem tinha uma dívida por causa de drogas.

A comunicante ainda relata, que o filho saiu logo em seguida, vestindo uma bermuda de futebol, de cor preta, camiseta cinza e chinelo de dedo. Diversas clínicas e hospitais já foram procurados, porém a vítima não deu entrada.

A mãe já recebeu informações de diversos locais onde poderia estar Luciano, mas sempre que vai até o endereço, nunca encontrou o filho. Devido o cansaço da procura, a mãe resolveu fazer o boletim de ocorrência na última sexta-feira (20), para contar com apoio da polícia especializada.

Delegacia de Homicídios e Desaparecidos vai investigar o caso. Qualquer informação repasse ao 190 da Brigada Militar, 197 da Polícia Civil ou até mesmo para a Rádio Uirapuru através do 2104.1600 ou Whatsapp 054 9 9162-9943.

Fonte: Uirapuru

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: