fbpx
GeralPolícia

Polícia frusta ataque a banco no PR e seis homens morrem em confronto; vídeo

Seis acusados de envolvimento em um assalto a agências bancárias no município de Três Barras, no Oeste do Paraná, foram mortos em um confronto com a polícia na madrugada desta quinta-feira, dia 4.

A madrugada de terror transformou o município em um cenário de guerra após intensa troca de tiros que causou medo nos moradores. A cidade de aproximadamente 12 mil habitantes e fica a cerca de 173 km da capital Curitiba.

Segundo a Polícia Militar, as guarnições foram atacadas com tiros na chegada à ocorrência. Os homens estavam armados com fuzis e também utilizaram explosivos na ação contra uma cooperativa de crédito do Sicredi e uma agência bancária do Banco do Brasil. 

A PM informou que nenhum policial foi ferido durante o combate. Vários estabelecimentos comerciais perto do local e carros estacionados na rua ficaram com marcas de bala.

Ainda segundo a PM, uma parte dos criminosos conseguiu escapar e segue sendo procurada. A polícia ainda não divulgou a identidade dos mortos. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Oeste Mais

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420