fbpx
GeralPolícia

Polícia prende três indivíduos envolvidos em homicídio de comerciante em Tapejara

Na manhã desta terça-feira, 01/02, agentes da DP de Tapejara, coordenados pela Delegada Taís Neetzow, e com o apoio da 1ª DP e da 2ª DP de Passo Fundo, cumpriram dois mandados de busca e dois mandados de prisão preventiva, decorrentes de investigação de um homicídio qualificado, ocorrido em 10/12, em Tapejara.

Ainda, com o apoio da DP de Sananduva, foi cumprido um mandado de busca e um mandado de prisão preventiva, decorrentes da mesma investigação, naquela cidade.

O fato teve grande repercussão, tendo em vista a vítima se tratar de um conhecido comerciante local. Após os trâmites legais, os presos foram encaminhados ao Presídio, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Ressalta-se que o Inquérito Policial está sendo concluído com o indiciamento de nove pessoas, entre autores, coautores e partícipes do delito. Quatro já estão presos preventivamente.

Relembre o caso

Os Bombeiros Voluntários e socorristas do SAMU de Tapejara foram acionados por volta das 10h45 da manhã de 10/12 para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, em um estabelecimento comercial situado na Rua Pedro Rebeschini, no Bairro São Paulo, em Tapejara.

Segundo as informações da Brigada Militar, um indivíduo usando uma máscara, boné verde, camiseta azul e bermuda jeans entrou no estabelecimento. Agindo como se fosse um cliente, foi atendido pelo proprietário. Segundo familiares, aconteceu um breve diálogo entre os dois e o criminoso sacou uma arma e efetuou os disparos. O empresário morreu no local.

O assassino fugiu sem roubar nada e ainda efetuou mais disparos em via pública. Segundo populares, o meliante foi resgatado por parceiros que usavam um veículo de cor prata.

Fonte: Rádio Uirapuru


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5427