fbpx

Prefeitura de Passo Fundo anuncia investimento de quase R$ 7 milhões na revitalização do Parque de Rodeios

Nesta semana a Prefeitura de Passo Fundo anunciou um investimento de quase R$ 7 milhões na revitalização do Parque de Rodeios da Roselândia. O ato aconteceu no CTG Lalau Miranda e contou com a participação de autoridades e representantes da 7ª Região Tradicionalista.

Conforme o vereador Wilson Lill, que estava representando a frente parlamentar do tradicionalismo, o investimento será feito em quatro etapas, já a partir deste ano. Como já estava previsto, com recursos garantidos pelo programa Avançar RS, a avenida principal do Parque da Roselândia será revitalizada, com asfalto novo, ciclovias, nova iluminação, entre outras melhorias.

Além disso, o Parque de Rodeios passará por diversas melhorias, principalmente na área campeira. O pórtico de entrada do parque, o famoso Pórtico da Bota passará por reforma. A Prefeitura vai atender também uma exigência da vigilância sanitária e construirá um espaço para os ficais que monitoram a entrada e saída dos animais que participam dos eventos campeiros no local. Uma rampa de carga e descarga para os cavalos e o gado também será construída para facilitar o transporte. Serão construídos ainda, novos bebedouros, novas churrasqueiras e toda a rede elétrica do Parque de Rodeios passará por revitalização.

O vereador Wilson Lill, , destacou a importância do investimento e a satisfação da 7ª RT com o anúncio de obras no local, algo que era aguardado há tempo. O vereador destaca que as obras devem ser todas finalizadas até o final do ano que vem e, com isso, o grande sonho é a retomada do Rodeio Internacional de Passo Fundo.

Fonte: Uirapuru

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: