fbpx
EsportesGeral

Presidente do São Paulo confirma contratação do lateral Rafinha, ex-Grêmio: “É nosso”

O São Paulo tem o seu primeiro reforço oficial para 2022. Trata-se do lateral-direito Rafinha, ex-Grêmio. A confratação foi confirmada pelo presidente do clube paulista, Julio Casares, durante uma live no canal Arnaldo e Tironi nesta segunda-feira.

O jogador de 36 anos foi liberado pelo Tricolor gaúcho recentemente devido à contenção de gastos após o rebaixamento para a Série B. Até pelo baixo custo é que ele passou a ser considerado uma boa opção para o Tricolor. Além disso, Rafinha pode agregar experiência ao jovem elenco do São Paulo. Ele assinou contrato de um ano, que pode ser renovado por mais um, caso ele atinja uma meta de jogos.

Multicampeão durante sua passagem pelo Bayern de Munique, ele estava no Grêmio desde o início desta temporada e a expectativa era ser um dos grandes nomes do time. Pelo Grêmio, o lateral participou de 43 jogos, com oito assistências e nenhum gol marcado.

Fonte Correio do Povo


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420