fbpx

Protesto no CT do Grêmio tem confronto entre polícia e torcedores

Um grupo de torcedores do Grêmio protesta na tarde desta quarta em frente ao CT Luiz Carvalho. Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ouvir cânticos da torcida pedindo garra e determinação ao grupo de jogadores em razão do mau momento da equipe. Também são feitas críticas e xingamentos contra o Departamento de Tutebol.

Em um desses vídeos, o grupo composto por cerca de 200 pessoas, conforme testemunhas, deslocava-se em direção ao ônibus do clube proferindo xingamentos, disparando rojões, e segurando faixas com o nome de torcidas organizadas. Logo em seguida, diversas pedras são arremessadas em direção ao veículo, provocando confusão. A Brigada Militar interviu com o uso de bombas de efeito moral. O grupo também espalhou cartazes na avenida. “Fora Hermann e todos vices”, “Ferreira Mercenário”, “Procura-se Romildo” e “-Pagode + Futebol” eram alguns dos dizeres.

Após três dias de folga, estava programada para esta quarta-feira a reapresentação do grupo principal, sem seu principal líder: Maicon. A dúvida que fica na Arena é sobre como o plantel irá reagir diante da saída do volante. O time terá 11 dias de trabalho porque só vai voltar a jogar em 12 de setembro, quando recebe o Ceará, na Arena, já pela primeira rodada do returno do Brasileirão.

Fonte: Correio do Povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: