Reunião do conselho de gestão do Inter deve definir saída de Medina
Uma reunião do conselho de gestão do Inter, agendada para o período da tarde desta sexta-feira, deve definir a saída de Alexander Medina do comando técnico da equipe após a eliminação da Copa do Brasil. O encontro entre o presidente Alessandro Barcellos e os dirigentes Dannie Dubin, Humberto Busnello e Arthur Caleffi poderá selar ainda as saídas do vice de futebol Emílio Papaléo Zin e do diretor executivo Paulo Bracks. As informações são do repórter da Rádio Guaíba Cristiano Silva.
Diante dessas possíveis mudanças, a direção colorada deverá tomar outro rumo a partir da demissão de Medina. Técnicos estrangeiros, ao menos no primeiro momento, não estão na lista de pretensões da diretoria. Nomes como Lisca, Odair Hellmann e Mano Menezes são analisados e poderão ser procurados caso o desligamento de Cacique Medina seja efetivada.
Para a vaga de Paulo Bracks, o Inter já teria feito uma consulta pelo coordenador das divisões de base do Palmeiras, João Paulo Sampaio. Outra opção seria a contratação de Jorge Andrade, que atuou no Beira-Rio e atualmente trabalha no Sport.
Fonte: Correio do Povo