fbpx
EsportesGeral

Romildo projeta conversa segunda-feira, mas adianta que não liberaria Douglas Costa para casamento

O Grêmio ainda não teve contatos com Douglas Costa e não foi informado da suposta festa de casamento marcada pelo jogador para janeiro. O presidente, Romildo Bolzan Jr., adiantou, em entrevista à Rádio Guaíba nesta sexta-feira, que em regime de pré-temporada nenhum atleta seria liberado para algo deste tipo.

“Não foi observado ao Grêmio nada sobre essa situação de casamento. Não foi posto para nós, fica difícil fazer qualquer avaliação”, relatou o dirigente. “Dificilmente por uma situação de pré-temporada ocorreria uma concessão dessa natureza. Pois é um sistema de concentração. É o que posso adiantar”, enfatizou.

Sobre as tratativas com o meia-atacante, ele salientou que pretende definir a questão antes dos trabalhos começarem, mas dependerá das conversas com o jogador e seus representantes. “Ainda não tivemos qualquer contato com o jogador. Segunda-feira teremos o reencontro”, projetou. Ele também descartou que as polêmicas do fim de 2021 possam influenciar nas negociações. “O mundo do futebol tem o lado da emoção, mas também aquele extremamente profissional”, definiu.

Fonte: Correio do Povo


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420