fbpx
GeralMundo

Rússia registra novo recorde de infecções diárias por Covid-19

Rússia registrou 37.930 novas infecções por Covid-19 nas últimas 24 horas, a maior contagem de casos em um único dia desde o início da pandemia.

A força-tarefa do governo para o coronavírus relatou 1.069 mortes relacionadas ao vírus nesta segunda-feira (25), seis a menos do que o recorde de 1.075 estabelecido no sábado (23).

Diante do agravamento das taxas de infecção – e frustrados pela lenta aceitação da vacina russa Sputnik V por sua própria população –, as autoridades estão introduzindo medidas mais rígidas esta semana para tentar conter a propagação da pandemia.

Na semana passada, o presidente Vladimir Putin declarou que a semana entre os dias 30 de outubro e 7 de novembro será de descanso remunerado em todo o país.

A partir desta quinta-feira (28), Moscou introduzirá as medidas de lockdown mais rígidas desde junho de 2020, com apenas lojas essenciais como supermercados e farmácias permanecendo abertas.

Fonte: CNN Brasil

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420