fbpx
GeralPolíciaRegião

Sananduva: BM prende dois na operação “Mexeu Com Um, Mexeu Com 18 Mil”

O 10° Batalhão de Polícia Militar (10° BPM) realizou em Sananduva, neste domingo, 31 de julho, a operação “Mexeu Com Um, Mexeu com 18 Mil”. Integrantes do 4° Batalhão de Choque e agentes da Inteligência também participaram. De acordo com o comando da Brigada Militar (BM), o operação foi “uma resposta aos fatos que ocorreram em um posto de combustíveis daquele município, onde indivíduos que estavam no local investiram contra uma guarnição”.

“As recentes disputas de território pelo tráfico de drogas, que resultaram na execução de um indivíduo na quarta-feira, 27 de julho, também motivaram o trabalho da BM”, disse o comando, em nota.

Em vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que alguns homens investem contra um brigadiano, após tentativa de abordagem. O fato aconteceu na semana passada.

Durante a operação deste domingo, foram abordados 55 veículos e 96 pessoas, restando duas pessoas presas, acusadas de tráfico de entorpecentes. Também foram confeccionados dois termos circunstanciados, por desacato e direção perigosa.

Ainda segundo a nota da BM, por volta das 19 horas, no Núcleo Habitacional Vila Nova II, dois homens foram presos, acusados de tráfico de entorpecentes. Com eles, foram localizadas 883 pedras de crack, totalizando 117 gramas e 27 porções de maconha embaladas, prontas para venda, totalizando 67 gramas.

Também foram recolhidos materiais para embalar a droga, uma balança de precisão, quatro aparelhos celulares e R$ 1.561,00 em notas diversas. Ainda foi apreendido um veículo VW/GOL, que seria usado no tráfico de drogas.