fbpx
EsportesGeral

Saravia se despede do Inter: “Levo no meu coração”

O lateral-direito Saravia se despediu do Inter pelas redes sociais neste domingo. O jogador não teve seu vínculo renovado para a temporada 2022 e deixará o clube.

A despedida foi feita por meio de um vídeo publicado no perfil oficial do jogador no Instagram. Nele, disse que despedidas são “saudosas e tristes”, mas frisou o amor pelo Inter desde a chegada. “Vivi tudo com intensidade, assim como vocês fizeram nas arquibancadas”, destacou.

Ele disse que, mesmo não fazendo mais parte do grupo, seguirá na torcida pelo Inter. “Levo vocês no meu coração”, finalizou.

No início da semana, o Inter comunicou a saída de três jogadores. Entre eles, o lateral Saravia que, em fim de contrato, não teve o vínculo renovado. Além dele, o goleiro Marcelo Lomba, já apresentado no Palmeiras, e Lucas Ribeiro, deixaram o clube. 

Desde a sua chegada ao Inter, em 2020, Saravia atuou 49 vezes, atrapalhado por lesões que o deixaram longo tempo sem atuar. Ele contribuiu com duas assistências. Na atual temporada, foram 33 partidas, e mais de 2400 minutos em campo.  

Fonte: Correio do Povo


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5427