fbpx
EsportesGeral

Sávio Pereira Sampaio apita Grêmio e São Paulo no retorno da torcida na Arena

O árbitro Sávio Pereira Sampaio será o responsável pelo apito na partida nesta quinta-feira entre Grêmio e São Paulo na Arena, às 20h, pelo Brasileirão na volta da torcida após a punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelos atos de vandalismo na partida contra o Palmeiras, também comandada justamente por Sávio.

No duelo desta quinta, o Tricolor joga por sua permanência na Série A, embora os prognósticos sejam todos desfavoráveis. Para escapar, a equipe do técnico Vagner Mancini precisa vencer todos os três jogos que restam até o final.

No treinamento desta quarta, o comandante trabalhou a equipe, que pode ter uma improvisação na lateral. O jovem Sarará surge como opção aos suspensos Vanderson e Rafinha. O jurídico ainda tenta um efeito suspenso para Rafinha atuar. 

Os atletas foram divididos para a tradicional atividade que acontece às vésperas dos jogos, trocando passes em de dois toques e finalizações. A parte final foi dedicada para cobranças de bolas paradas.

Fonte: Correio do Povo

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420