fbpx
EsportesGeral

Seis atletas de transição passam a treinar com o elenco principal do Grêmio

Com a boa atuação do Grupo de Transição no início do Gauchão, o Grêmio decidiu promover seis atletas que, a partir de agora, passam a treinar com o elenco principal. São eles: os meias Rildo e Bitello, o zagueiro Heitor, o goleiro Felipe Scheibig, além do meia Pedro Lucas e do atacante Elias, que já faziam parte da equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini.

Com uma vitória e um empate, a Transição apresentou boas peças que podem virar opções para Mancini. Elias foi autor de todos os gols do Tricolor até o momento. Rildo e Bitello fizeram boas apresentações ao longo da competição. Por outro lado, Pedro Lucas ainda não correspondeu às expectativas.

Nas projeções da diretoria, o duelo diante do Brasil de Pelotas foi o último da equipe do técnico César Lopes. No entanto, isso deve mudar ao longo da competição, visto que o elenco principal pretende seguir na pré-temporada – Mancini e companhia estreiam na quarta-feira, às 16h30min, na Arena, contra o São José. A Transição deve voltar a campo na sétima rodada, contra o União Frederiquense, em Frederico Westphalen.

De acordo com o vice de futebol Dênis Abrahão, a estratégia é para otimizar a pré-temporada da equipe, que será finalizada no dia 14 de fevereiro. “É um planejamento. Nossa pré temporada não terminou. Hoje (ontem) estamos no 20° dia de treinamentos, e no 22º já tem jogo. Vamos jogar nossa primeira partida, agora contra o São José, em casa. A ideia é que joguem todos, fazendo as substituições”, diz o dirigente sobre o aproveitamento dos titulares.

Fonte: Correio do Povo


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5427