fbpx

Semana decisiva para o Esporte Clube Passo Fundo

A semana é das mais importantes da história do Esporte Clube Passo Fundo. Enquanto o Tricolor joga na quarta-feira defendendo a liderança da Chave A da Taça Dirceu de Castro, a Copinha, tem uma verdadeira decisão no fim de semana: definirá em casa, diante do Cruzeiro, a sua permanência na Divisão de Acesso de 2022.

A matemática na Copinha é a seguinte: até aqui, em quatro jogos são quatro vitórias. O 100% de aproveitamento será defendido na quarta-feira (13), quando o Tricolor enfrenta o vice-líder Glória, que tem 9 pontos, no Estádio Altos da Glória, em Vacaria.

Entretanto, na Divisão de Acesso é situação é delicada. Jogadas 13 rodadas, o Passo Fundo aparece em 8º e último. Chega à última rodada recebendo o Cruzeiro domingo (17) precisando vencer o time de Cachoeirinha no Estádio Vermelhão da Serra e ainda torcer por tropeço de Igrejinha diante do Glória ou Tupi contra o Brasil em Farroupilha.

Os treinos iniciaram em dois turnos na segunda-feira (11). O plantel treina ainda na terça (12), e no período da manhã da quarta-feira haverá uma separação entre o grupo que jogará a Copinha quarta e o plantel voltado à decisão de domingo

Fonte: Rádio Planalto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: