fbpx
EsportesGeral

Sistema defensivo e falta de harmonia na equipe viram preocupações no Inter

derrota do Inter para o Ypiranga gerou preocupações para o técnico Alexander Medina na continuidade do Gauchão. O uruguaio admitiu que o esquema defensivo precisa ser ajustado e comentou que a equipe ainda precisa de mais harmonia dentro de campo. 

“Há muitos aspectos envolvendo o esquema defensivo que precisamos ajustar. Houve vários desajustes, e o Ypiranga obteve três gols e outras situações para marcar. Precisamos trabalhar para consertar isso, não há alternativa”, afirmou o treinador após a derrota em Erechim. “A equipe precisa estar mais harmônica do que esteve (contra o Ypiranga). Nos primeiros minutos foi muito bem, com pressão alta, mas não foi o suficiente. Tínhamos que ter ficado assim muito mais tempo e feito uma partida muito mais completa”, lamentou Medina.

Embora não seja uma solução imediata para a defesa, o zagueiro Rodrigo Moledo em breve poderá aparecer entre os relacionados do Inter. O defensor já está treinando com o grupo depois de ficar um ano lesionado. A partir da sua plena recuperação, Moledo poderá brigar pela posição de Bruno Méndez, que não teve boa atuação em Erechim. 

O time treinou nessa segunda-feira, no CT Parque Gigante, e a boa notícia foram os retornos de Taison e Johnny, que devem ser reforços. Com dores abdominais, o volante não viajou a Erechim, assim como o camisa 7, que ficou em Porto Alegre tratando um desconforto no adutor da coxa. O atacante Gustavo Maia, cortado por Covid-19, ainda não deve voltar a ser opção nesta quarta-feira, quando o time encara o Novo Hamburgo pelo Gauchão, no Beira-Rio. 

A tendência é que o técnico uruguaio escale o time com força máxima. Há algumas dúvidas, mas a projeção de escalação tem Daniel; Heitor (Mercado), Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Dourado (Liziero), Edenilson, Boschilia (Caio Vidal ou Johnny), David, Taison; Wesley Moraes.

Fonte: Correio do Povo


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420