fbpx
EsportesGeral

Sob forte calor, Medina promove treino com bola no Inter

A tórrida quinta-feira em Porto Alegre foi usada pelo Inter para treinamentos fortes na parte física e no aspecto técnico. A alta temperatura na zona Sul não foi o suficiente para a comissão técnica promover um trabalho leve. Os jogadores começaram o dia com circuitos feitos na caixa de areia e no gramado e depois seguiram para atividades de enfrentamento individual, baseada em dribles e conclusões a gol. 

O segundo dia de pré-temporada sob o comando de Alexander Medina teve trabalhos variados. Num primeiro momento, a comissão reuniu o elenco para treinos de equilíbrio no CT Parque Gigante. 

Depois disso, foi a hora de encarar o calor da Capital. O elenco foi dividido em pequenos grupos que se revezavam com trabalhos de explosão e corrida na caixa de areia no gramado. 

Mais tarde, já mais aquecidos, os atletas foram colocados para aprimorar as jogadas individuais combinadas com conclusões em espaço curto. Gustavo Maia protagonizou um bonito lance durante a atividade de hoje. 

Fonte: Correio do Povo


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5427