fbpx
EsportesGeral

Taison volta aos treinamentos na quinta-feira e pode reforçar Inter no Gre-Nal

Após acompanhar o velório e o sepultamento de seu irmão em Pelotas, o meia Taison voltará a trabalhar com o elenco colorado na atividade de quinta-feira, a penúltima antes do clássico Gre-Nal, de sábado, às 19h, no estádio Beira-Rio. O jogador foi liberado para acompanhar o cortejo e prestar assistência à sua família na terça-feira. Assim, acabou perdendo dois treinamentos com o elenco principal. 

No domingo, seu irmão, Fernando Barcellos Freda, foi encontrado morto em Canasvieiras, em Florianópolis (SC). A Polícia Civil segue investigando o caso como homicídio.

Desde o ocorrido, a direção colorada trata com cautela a presença de seu principal jogador na partida de sábado. Peça importante do time do técnico Alexander Medina, a tendência é que ele atue, mas para isso, precisará reunir as melhores condições psicológicas.

Conforme o setorista de Inter do Correio do Povo, Fabricio Falkowski, o camisa 7 colorado manifestou para pessoas próximas o desejo de estar em campo e homenagear o irmão, que era “muito colorado”. 

Fonte: Correio do Povo

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5373