fbpx

Tapejara Futsal joga bem e goleia em casa

Na noite de sábado, 04 de setembro, a equipe Tapejara Futsal recebeu a AEEF de Erechim pela segunda rodada do returno da primeira fase do Campeonato Gaúcho Série “C” 2021.

Quando o árbitro apitou, a equipe tapejarense  impôs um ritmo forte e com pressão sobre o adversário abriu cedo o placar.

Com reclamação da arbitragem de ambos os lados a vitória do time da casa foi se desenhando e se transformou em goleada, possibilitando ao técnico Cássio Sossella fazer a troca de jogadores para impor ritmo de jogo aos atletas.

Com gols de  Ângelo (3),  Gio (2) e   Maicon 1 para Tapejara e Coca descontando para a equipe de Erechim o placar final foi de 6 X 1.

Os atletas  Ângelo , Cere e  Dudu do Tapejara Futsal receberam cartão e pelo lado de Erechim foram amarelados  Luan e Gabriel.

Com o nove decreto, um bom público acompanhou e vibrou com a boa vitória do Tapejara Futsal que no próximo sábado vai a Sarandi para mais uma partida em busca de manter a liderança da chave. A partida terá transmissão da multi plataforma Nova FM e Portal Tapejara Agora,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: