fbpx
EsportesGeral

Tapejarense participa da 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross 2021

O piloto tapejarense Pietro Dalla Nora Piroli participou, em novembro, da 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross 2021, em Atibaia-SP. Na competição, Piroli, que está com 13 anos, representou Tapejara na modalidade MXJR e conquistou o quarto lugar após sofrer uma queda durante a prova, fato que, de acordo com ele, não interferiu em seu desempenho durante o evento realizado no município paulista. O evento que contou com 520 pilotos do Brasil e exterior, seguiu os protocolos de segurança exigidos por conta da Covid-19. Entre os dias 10 e 12 deste mês, Pietro disputará a final do Campeonato de Motocross em Ibirubá.👉🏻 Paixão pelo esporteCom apenas seis anos, Pietro começou sua trajetória com uma MXF (moto de performance para o off-road). O menino é treinado pelo pai que se dedica incansavelmente para que ele adquira a segurança e a experiência necessária para a prática do esporte. Também tem o apoio do professor Leo Lizzot, que repassa ao garoto técnicas de pilotagem para uma competição de alto nível. As atividades acontecem no centro de treinamento, localizado no município de Coxilha.

Títulos conquistados2016: Campeão na Categoria 50cc pelo Campeonato Gaúcho de Motocross, Campeonato Gaúcho de Velocross e Copa Norte Regional.2018: Campeão Brasileiro/Sul-Brasileiro e Gaúcho e pela Copa Norte de Velocross na Categoria 65cc nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. 3º lugar no Campeonato Gaúcho de Motocross.2020: Campeão Gaúcho de Velocross, Vice-campeão Brasileiro de Velocross.

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420