fbpx
EsportesGeral

Treino do Inter tem presença de Moledo e foco na preparação física

O Inter finalizou na parte desta manhã o primeiro turno de treinamentos no CT Parque Gigante. Desde o início da pré-temporada, o técnico Alexander Medina tem promovido atividades em dois turnos – o segundo na parte da tarde. Uma boa notícia para o torcedor é que Rodrigo Moledo aparenta estar voltando a forma ideal

Nas imagens divulgadas pelo clube, é possível ver o defensor realizando atividades de explosão e agilidade junto aos colegas de elenco. Neste primeiro momento, o treinamento foi comandado pelos preparadores físicos Richard González e Alexis Olariaga. Depois, os jogadores passaram por atividades com bola coordenadas por Medina.

Moledo tem de 34 anos e não atuou ao longo de todo o ano de 2021 por conta de uma lesão no joelho. Atualmente, o Inter ainda conta no elenco com Víctor Cuesta, Bruno Méndez, Gabriel Mercado, Kaique Rocha e o jovem Tiago Barbosa. Ainda não é possível cravar se o jogador está nos planos do técnico para 2022.

Aos poucos, é possível esboçar uma escalação do Inter que enfrenta o Juventude, na quarta-feira, às 19h, no Alfredo Jaconi, pelo Gauchão. Medina postou em campo um 4-2-3-1, com Cuesta e Méndez na zaga. As surpresas ficaram com Edenílson, que deve voltar a ser volante, e Boschilia, que compõem a linha de três titular.

Fonte: Correio do Povo


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420