fbpx
EsportesGeral

“Um resultado muito injusto”, diz técnico Jair Ventura após empate do Juventude

O Juventude criou bastante. O Juventude teve muito volume ofensivo. No entanto, o Verdão não conseguiu a vitória na estreia do técnico Jair Ventura. A equipe alviverde teve mais de 20 finalizações contra o Ceará, neste sábado (23), no Estádio Alfredo Jaconi. O Ju parou no goleiro João Ricardo e na falta de efetividade. Com bons números, agora precisa transformar em vitórias. São seis jogos sem vitória. 

— Ficou claro o bom desempenho da nossa equipe. Tivemos o controle total da partida, principalmente no primeiro quando criamos 13 chances e contra nenhuma do nosso adversário. O caminho é esse. Tivemos um período curto de trabalho e o mérito é total dos jogadores, que se entregaram. Trabalhamos todas as fases do jogo da mesma maneira. Marcamos alto e conseguimos anular o Ceará — avaliou o técnico Jair Ventura.

Com a boa partida e ótimo desempenho da equipe, a estreia do técnico Jair Ventura poderia ser com uma vitória para acabar com o jejum no Brasileirão. Pelo menos, esse foi o sentimento do comandante alviverde. 

— Um resultado muito injusto. Foi daquelas coisas inexplicáveis do futebol. Tivemos 26 finalizações contra quatro do adversário, mas temos que ser efetivos. Estou orgulhoso pelo desempenho deles em tão pouco tempo. Estamos no caminho certo. Não adianta empatar e jogar mal. Jogamos para vencer. Temos que traduzir esses números em gols — disse o treinador. 

Com mais de 20 finalizações no jogo, o técnico Jair Ventura precisará trabalhar essa questão para os próximos jogos. Na sequência, o Verdão enfrentará o Bahia, no sábado (30), às 19h15min. 

— A gente está no caminho certo. Quando criamos tantas chances, com posse de bola de 63%. Tivemos o controle total. A culpa não é dos jogadores nas finalizações. Eles são os protagonistas. Infelizmente, a bola não entrou. Temos que parabenizar também nossa torcida que nos apoiou, mesmo com o tempo ruim — comentou Jair, que completou:

— Mérito total dos jogadores. Não tem milagre em três dias. Demos continuidade ao que vinha sendo feito. Temos que parabenizar os jogadores pelo desempenho e pela entrega. Agora, temos que manter isso e traduzir em gols.

Fonte: O Pioneiro

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420