fbpx
CuriosidadesGeral

Vagina de borracha está entre pedidos recebidos por vereador de SC

Os políticos certamente estão acostumados com a lista de pedidos da população, mas e quando isso passa do limite? Foi o que aconteceu com o vereador Ivo Mariano, do MDB de Garuva, no Norte de Santa Catarina. O parlamentar desabafou em seu momento de fala em uma das sessões da Câmara de Vereadores da cidade. Até uma vagina de borracha chegou a ser solicitada.

De acordo com o vereador, a situação não ocorre só com ele, mas também com os colegas de legislativo. Ele fez os cálculos dos pedidos que recebeu em um mês e o montante ultrapassou R$ 20 mil, quase 4 vezes o seu salário.

Durante a fala, Ivo Mariano listou alguns dos requerimentos mais inusitados. Entre eles, uma senhora que ligou desesperada para quitar a conta do cartão de crédito, antes que o marido descobrisse o valor exorbitante. Caso contrário, o resultado seria o divórcio. ”Então é isso, vai dar separação”, respondeu o parlamentar.

Ainda teve um outro ousado morador que pediu internet em casa, pois estava roubando do vizinho, o famoso ”gato” (ilegal, diga-se de passagem). Já uma mulher requisitou cílios da mais alta qualidade, pois os dela estavam feios.

E não para por aí, a listagem foi escalonando para o pior.” Vereador, eu encontrei na internet uma roupa que modela meu bumbum, custa 400 reais e vai ficar perfeita”, esse foi mais um dos pedidos, de acordo com Ivo.

ssas solicitações não são feitas somente pelo telefone, também pessoalmente. Inclusive, um idoso de 84 anos requisitou uma vagina de borracha ao vereador, pois já não tinha mais esposa. “A gente tem que ouvir tudo isso e ser educado”, completou o político.

O parlamentar não deixou de lembrar que também há aqueles que ligam agradecendo o trabalho dele. Para finalizar, reforçou o papel do legislativo: ”a obrigação do vereador é representar o povo, auxiliar o executivo, fiscalizar obras e ajudar os bairros”.

Fonte: ND+

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420