fbpx
EsportesGeral

Vinícius Jr é convocado para a Seleção Brasileira no lugar de Roberto Firmino

Uma das surpresas por não estar na primeira lista de Tite para os últimos jogos das Eliminatórias, o atacante Vinícius Jr foi convocado para a Seleção Brasileira no lugar de Roberto Firmino, cortado após confirmada a lesão muscular na região posterior da coxa esquerda.

Na manhã de quinta-feira, Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira, recebeu informações do departamento médico do Liverpool, da Inglaterra, e comunicou a comissão técnica de que a lesão de Firmino o impede de participar dos treinos e jogos da Seleção nas próximas semanas. Com isso, o atacante do Real Madrid passa a ser opção de Tite para os confrontos contra Colômbia e Argentina.

Líder das Eliminatórias com 31 pontos somados em 11 jogos (10 vitórias e um empate), a Seleção começa a se reunir na próxima segunda-feira, em São Paulo, local do jogo contra a Colômbia, na quinta-feira, às 21h30min. Cinco dias depois, a equipe fará a última partida em 2021 contra a Argentina, em San Juan, às 20h30min.

Fonte: Correio do Povo

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420