fbpx
EsportesGeral

Ypiranga vence Aimoré por 3 a 0 e assume a liderança do Gauchão 2022

O Gauchão 2022 tem um novo líder. O Ypiranga venceu o Aimoré por 3 a 0 na noite desta quinta-feira, no estádio Colosso da Lagoa, e assumiu a ponta da competição, após o tropeço do Grêmio contra o União Frederiquense. Ambos estão empatados com 14 pontos, mas o time de Erechim leva a melhor no saldo de gols.

Nesta campanha, a força do mando de campo vem valendo para o Canarinho. Até aqui, são quatro jogos e quatro vitórias jogando em seus domínios. 

Logo na primeira etapa, o Ypiranga abriu o placar com o volante Wellington Reis, do Aimoré, marcando contra aos 12 minutos. Aos 38, o zagueiro Bruno Bispo, de cabeça, ampliou. 

Na volta do intervalo, o líder canarinho administrou o resultado, cadenciou o jogo e não levou sustos. O terceiro gol saiu no final da partida, depois de confusão dentro da área, o zagueiro Bruno Bispo deu bonito toque de calcanhar e fechou o 3 a 0. 

Na oitava rodada, o Ypiranga vai a Pelotas enfrentar o Brasil-Pel, no domingo, às 16h. O Aimoré recebe o Juventude na segunda-feira, em São Leopoldo, às 20h.

Fonte: Correio do Povo


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420