fbpx
EsportesGeral

Ypiranga vence o São Luiz de virada em estreia no Campeonato Gaúcho

O Ypiranga estreou com vitória de virada por 2 a 1 sobre o São Luiz de Ijuí, na noite desta quinta-feira. A partida foi realizada no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, no primeiro jogo das duas equipes no Campeonato Gaúcho. Lucas Falcão e Luiz Felipe anotaram para os donos da casa, enquanto Jean Dias fez para os visitantes. 

Todos os gols foram marcados no primeiro tempo. Aos 12 minutos, Jean Dias dominou e, com categoria, tirou do goleiro Edson. Aos 36, Lucas Falcão recebeu dentro da área e tocou no canto para empatar. Já aos 43, Luiz Felipe ficou com a sobra e mandou para as redes para definir a virada e o placar no Colosso da Lagoa. 

Com o resultado, o Ypiranga divive a liderança do grupo com a dupla Gre-Nal, já que os três times venceram seus jogos por 2 a 1. O Guarany, assim como a dupla Ca-Ju, ainda não pontuou no Estadual. 

Na próxima rodada, o Guarany recebe o Aimoré, no dominho, às 16h, no estádio Estrela D’Alva, em Bagé. Mais tarde, às 19h, no Estádio do Vale, o Ypiranga visita o Novo Hamburgo. 

Fonte: Correio do Povo


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5427