fbpx
EsportesGeral

Ypiranga vira sobre o Novorizontino e faz 3 a 1

O Ypiranga-RS venceu o Novorizontino por 3 a 2, na noite deste sábado, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, pela quinta e penúltima rodada do Grupo D do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro.

O Novorizontino abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo. No segundo tempo, uma chuva de gols. O Ypiranga-RS empatou logo aos três, o time paulista voltou a ficar à frente no placar três minutos depois. O Canarinho, com gols aos dez e 27 minutos, conseguiu a virada e assim mantem as chances de acesso na rodada final.

Com o Tombense garantindo na Série B em 2022 e com vaga na final da Série C também assegurada, Novorizontino, Manaus e Ypiranga-RS disputam na última rodada a outra vaga da chave. 

Com seis pontos cada, Novorizontino e Manaus se enfrentam em Novo Horizonte. Quem vencer, garante o acesso. Em caso de empate, o time paulista só não sobe em caso de vitória do Ypiranga-RS sobre o Tombense.

Fonte: GE

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420