fbpx

América-MG bate o Cuiabá na Arena Pantanal

Na Arena Pantanal, o Cuiabá recebeu o América-MG na tarde deste sábado e foi derrotado pelo placar de 2×0. Os gols do coelho foram marcados por Mauro Zárate, no primeiro tempo, e Ademir, no segundo.

Com a proposta de pressionar logo nos minutos iniciais, o América-MG começou melhor na partida. Aos 12min, em bela cobrança de falta, o argentino Mauro Zárate marcou seu primeiro gol com a camisa do time mineiro. Em vantagem no placar, o coelho abaixou as linhas e passou a demonstrar solidez defensiva. O dourado até criava, mas não conseguiu mudar o placar.

No segundo tempo, ainda com as linhas baixas, o América manteve a estratégia. Foi em um contra-ataque veloz que o Coelho ampliou o placar. Ademir recebeu de Lucas Kal e bateu na saída do goleiro Walter: 2×0. O Cuiabá até assustou nos minutos finais. Elton cabeceou de dentro da área por cima do gol. E ficou assim.

“A gente tinha a estratégia de sair na frente, e quando a gente saiu na frente, baixamos as linhas para sair no contra-ataque. E a gente conseguiu, num lance rápido, matar o jogo”, disse Ademir no final da partida.

Com 29 pontos, o Cuiabá é o 11º na tabela e pega o Grêmio na próxima rodada, na Arena, na quarta-feira, às 21h30min. O América recebe o Palmeiras em casa, no mesmo dia e horário. Com a vitória, o clube mineiro subiu para a 13ª posição, com 27 – cinco a mais que o tricolor.

Fonte: Correio do Povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: