fbpx
EsportesGeral

Atlântico vence o décimo sexto jogo pelo Gauchão de Futsal

A Sase bem que tentou segurar o Atlântico, mas o time de Erechim segue sendo avassalador pelo Gauchão de Futsal. A décima sexta vitória foi conquistada, na noite desta terça-feira, dia 28, em Selbach pelo placar de 04 a zero.

Preocupados com a qualidade do adversário, os donos da casa conseguiram executar a missão de segurar o Atlântico, e até de ameaçar o gol de Tiago, até a reta final do primeiro tempo, quando Jé abriu o marcador para o time de Erechim.

Já na metade do segundo tempo, Guto marcou o segundo, aproveitando uma saída errada da Sase. Com menos de 2 minutos para o encerramento da partida, com goleiro-linha do time de Selbach, Lucas fez o terceiro e o quarto logo em seguida.

O Atlântico chega a 49 pontos em 51 possíveis e de quebra ainda tem a melhor defesa e o melhor ataque da competição. Já a Sase ainda tem dois jogos para tentar escapar do rebaixamento. Com três pontos de vantagem para a Sercesa, a equipe de Selbach precisa de um ponto para não depender de nenhum outro resultado para se manter na Série A.

Fonte: X1

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5373